domingo, 17 de fevereiro de 2008

Texto dedicado na homenagem por: Vitor João


Pois é…
Sabes? É tão estranho este dia! Apartir do momento que te conheci não houve um único aniversario meu que tu falhasses! A bem dizer sei que não estás a falhar e sabes porque? Porque sei que lá de cima me consegues ouvir, ver e perceber!
Sem duvida que este ano vou passar o meu aniversario sem duas pessoas que para mim eram e são essenciais na minha vida, e tudo isso se reflecte no meu rosto, no meu interior ao saber que tu e o meu avô não vão cá estar ao meu lado… ele por seu lado com aquele ar serio de sempre, que não exprimia o que ele realmente sentia, dando-me sempre um beijo com aquela barba por fazer que tanta vez me irritou a pele, e tu pelo teu lado, lol sim tu sempre com a tua alegria, sempre com aquela mensagem “boa onda” eras sempre dos primeiros a dize-lo: “ Parabéns meu irmão ! “ – Que saudade vou eu ter desse felicitar.
E como isso há mais! Mais saudades, mais alegrias que sempre trocamos, tristezas também assim quando tinha que ser, felizmente ou infelizmente não sei, só sei é que partilhávamos isso, assim como vitorias do dia-a-dia bem como algumas derrotas!Eu que desde logo te apoiei mesmo quando esse apoio me punha ao mesmo tempo triste, pois sabia que era o teu sonho e sempre te apoiei por isso, e ficava contente quando me abraçavas e dizias, “ obrigado Vítor, foste aquele que sempre me apoiou em tudo.. e que sempre acreditou em mim… “ , pois bem ate dizia que ia ser o teu segurança lembras-te?! Momentos, tantos e tantos vividos contigo, não há conta nem palavras para os descrever, foram todos únicos à sua maneira!
Sinto mesmo a tua falta meu irmão… quem me dera hoje ter-te aqui… fazes imensa falta meu génio!


(*)Quero ver-te outra vez, quero ver-te outra vez,eu não peço demais pra quem espera… Pois hoje vão ser 24horas com o coração nas mãos, e isto é alma, não e o dito por não dito, é bem mais que um sonho para mim , sinto cá dentro, só eu sei, é algo intenso que eu marquei para estar bem mais perto de ti.E mais um dia passou (Gonçalo) e eu aqui estou, para mostrar-te que a ferida ainda não sarou, sinto a tua falta, acordo e tu não estas cá, espero o tempo que tiver que ser para te ver outra vez! Mais uma história de vida que estamos aprender, situação definida para quem quiser saber, pois deixa-me dizer, pensar no que vou fazer, não previa acontecer, isto assim não é viver! Olhar para ti e ver os momentos que o tempo levou, pensar nas canções que cantamos juntos, agora cantaremos sempre, mas desta feita em silêncio. Se poder vou rezar sempre por ti, não te proteger, nem guardar-te as costas, pois se bem me lembro os anjos não têm costas. Agora és a nossa estrela mais alta ai em cima, dizem que elas ao céu pertencem ao céu, mas antes de estrela és o nosso Gonçalo e a nos pertences. . .Espero por ti meu irmão, ate um dia meu Génio!Uma carta repleta de saudade, para sempre meu IRMãO , GONÇALO ROBERTO CRUZ

(*)Algo inspirado nele e naqueles que o inspiravam .

Sem comentários: