segunda-feira, 7 de abril de 2008

Expensive soul voltam a Aveiro...

Pois é meu irmão estou a escrever-te para te dar uma novidade, que sei que te ia fazer muito feliz e sei que ias estar presente nesta festa... Os expensive soul vem a Aveiro!
Sexta 18 de abril /Wesc Party@GLITCH/ lembrei-me de por aqui isto para ver se juntavamos o maior numero de gera e iamos lá todos cantar bem alto a musica que tu tanto gostavas ("quero ver-te outravez") e chorar-mos mais umas lágrimas em teu nome...:_(
Não sei se faço bem se faço mal em vir aqui publicitar o nome de uma discoteca(passar uma publicidade) mas quando me contaram que eles vinham cá, veio me logo á cabeça que tu ias estar presente nesta festa e ias tentar juntar toda a nossa gera para ir contigo, e como sei que gostavas muito de ir com a tua gera ver os concertos dos Expensive Soul vou tentar fazer o mesmo, para que mais uma vez possa te sentir bem perto de mim...
Sendo assim vou passar a toda a nossa gera a informação que me deram:
SEXTA 18 ABRIL 2008 /WESK PARTY @ GLITCH/
Na cabine os convidados: DJ Demo & MC Dino from Expensive Soul & o DJ oficial da festa: Bruno Leite
PULSEIRAS:5€ transporte de ida e volta Gratuito...

Vamos todos marcar um encontro antes de irmos para a discoteca, para que nos possamos mais uma vez unir pelo Gonçalo, se alguem tiver interessado, digam alguma coisa...

Gonçalo vou ver se consigo pelo menos juntar a nossa gera mais próximo, e quanto a ti sei que vais estar presente no meio de todos nós...

Se alguem quiser pulseiras adicionem dany_vilarinho@hotmail.com que é para eu reservar isso...

Forte abraço mano...

Sem comentários: