segunda-feira, 5 de maio de 2008

Continuas a fazer-me muita falta...

Meu amigo e companheiro de tantas aventuras e bons momentos... ver-te partir da maneira trágica e brutal como partiste, fez-me aperceber mais uma vez o quão estúpida e cruelmente injusta a vida pode ser...
Tento agora apenas encontrar alguma paz nas tão boas recordações que deixaste, sinto-me profundamente honrado por ter tido o privilégio de teres cruzado a minha vida, obrigado por teres estado sempre lá quando eu precisei, por me teres tantas vezes apontado o caminho certo, por me teres ensinado tantos bons valores, por teres sido sempre quem és. Agradeço-te com toda a força do meu coração, se a minha vida fosse suficiente para salvar a tua, não teria hesitado... e seria uma honra salvar alguém tão nobre e que eu sempre considerei.. um irmão.
Já passou tanto tempo e a dor simplesmente não passa.. uma musica, uma foto, uma ida a um concerto... estás em todo o lado e não te consigo chegar em lado nenhum...
sinto-me cada vez mais sozinho e angustiado.
Em vez de a dor atenuar, sinto-a a tomar conta de mim dia a dia, tento relembrar-me de todas as boas recordações que temos mas não consigo por de parte tudo o que aconteceu e seguir... é demasiado forte.. demasiado doloroso.. recordo-me vivamente da noticia horrivel que me deram, fiquei completamente desolado, sempre pensei que fosse mentira e que te ia voltar a ver sorrir mesmo que numa cama de hospital em recuperação de algumas fracturas ou osso partido... :( Tenho saudades dos bons tempos que passamos... do companheirismo, da disponiblidade que tinhamos um para o outro, de falarmos sobre coisas a que nem a nós proprios contavamos...Não sei o que fazer... parece que tudo perdeu a graça e o sentido... Nunca ninguém irá ocupar o teu lugar, nem quero...
QUERO VER TE OUTRAVEZ MANO... :_(

1 comentário:

Anónimo disse...

ola andava aki a vaguiar na net e encontrei este blog...um blog k deixa sem palavras faz nos pensar na vida cm td muda num segundo...e mt dificil atenuar a dor e a saudade de quem voa antes de nós...o saber k não voltamos a abraçar o tokar de kem gostamos...
kero dizer nunka te sintas impontente por não poder ter tido a cura nas mãos pk tiveste uma cura mt especial a cura dos beijinhos,abraços,sorriso,palavra amiga ou simplesmente um olhar...
sei k não é facil mas sorri sempre
descp a invasão bjx