sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Foi difícil visitar aquele estúdio tão "vazio"





Estive lá... Estive lá, mas sem ti... Naquele espaço que um dia prometeste levar-me a visitar, aquele espaço de que tanto gostavas e onde de certeza passaste tão bons momentos. Quando lá entrei, fui invadido por um misto de sentimentos: sentia-me triste por não te poder ouvir ali ao vivo, mas ao mesmo esboçava um sorriso pelo facto de estar ali na companhia de tão bons amigos que tinhas lá em Londres e sentir que um bocadinho de ti também ali ficou! Tenho que confessar que não foi possível parar as lágrimas quando o Octi pôs a tocar a #41. Naquele momento só pensei no quanto eu gostaria de vos ouvir a ensaiar e gravar ali ao vivo, mas lentamente fui-me apercebendo que tudo agora não poderia passar de meras gravações... Esta é a parte que custa mais, a lágrima que teima em instalar-se no canto do olho a seguir ao sorriso, porque a verdade é que estou sempre à espera de te encontrar ao virar da próxima esquina... Sei que vens e virás sempre ter connosco, tu próprio o prometes quando cantas:

"(...) I wanted to stay
I wanted to play
I wanted to love you
I'm only this far
And only tomorrow leads the way
I'm coming waltzing back
and moving into your head (...)"

Por tudo o que passei contigo, por tudo o que me ensinaste, por todo o carinho que tenho por ti, nunca deixarei que caias em esquecimento, e sei bem que não sou o único a fazê-lo!

3 comentários:

Danny20 disse...

Vamos todos lutar para que nunca o gonçalo seja esquecido... força nisso broh, vamos nos unir e fazer com que o nome dele seja para sempre lembrado com muita alegria... força:)

Anónimo disse...

lindo meu irmão

Anónimo disse...

passas no meu pensamento todos os dias. É irreal, mas continuas vivo e mais que nunca dentro de mim. Eramos genuínos, isso ng pode tirar :). beijo*