sexta-feira, 7 de março de 2008

Texto dedicado por paulinho(braga, amigo de infancia do Grande Gonçalo) no hi5,


adormeco todos os dias triste,e acordo todos os dias na esperanca que tudo que se passou eh mentira..finalmente tenho coragem de vir aki,mas ainda nao acredito no que se passou..
a vida as vezes eh tao injusta...as frases nao me saem da cabeca:"irmaos para toda a vida";"claro que nos vamos reencontrar"...
tento todos os dias nao pensar,mas todos os dias a tristeza invade e deixa-me de rastos..nao sei o que fazer para superar,mas sei que isto vai passar(cause i can see a better days:(...neste momento nada me conforta mais do que lembrar do teu sorriso,da tua alegria,das vezes que passamos as tardes juntos no largo a olhar para o ceu e a pensar que nao existia nada mais importante no mundo do que "nao fazer nada"...:(passados anos sem te ver,reencontro-te,sempre com o mesmo sorriso rasgado que quebra logo todos os nervosismos e incertezas de como seria o voltar a ver-te..continuas igual ao que k eras..igualmente sorridente,igualmente alegre,igualmente meu irmao...tive dos meus melhores aniversarios e tudo pk te reencontrei...bazaste com a promessa que nos iamos reencontrar:(
os dias seguintes da tua despedida foram crueis ate mesmo impossiveis de suportar...agora comeco a perceber que nao nos podemos reencontrar,POR AGORA..mas um dia havemos de nos encontrar..(ainda temos tanto para falar)
tou triste porque partiste,mas alegro-me saber que foste livre toda a tua vida,nada te impediu de conseguires o que kerias,nada te tirou o sorriso e alegria de viver...
ate ao nosso reencontro,seguirei minha vida na tua filosofia pois so assim arranjo forcas de vivier e lutar por akilo que kero e assim tenho-te mais perto..mais perto de mim e mais perto de todos akeles que te adoram..
um dia alguem disse que a forca da amizade nao esta no seu tempo de duracao,mas na intensidade com que a vives...e eu vivi com a maior intensidade essa amizade ctg...obrigado,por tudo fizeste...obrigado,por teres sido o primeiro aliviar-me da dor da perda da minha mae,obrigado por me considerares teu irmao,obrigado por dares-me forca para sorrir mesmo qd nao tas aki,obrigado por nunca te eskeceres de mim,obrigado por me ajudares a "voar" obrigado....obrigado por seres assim..
"but i'm feeling good" espero que sintas o mesmo neste momento
a vida sao dois dias e ninguem para o nosso tempo
o teu sorriso passa tudo que eu ja tenha visto
e é por isso que eu persisto"da-me o groove que eu insisto"
da-me mais,quero mais,sempre mais,
quero conhecer os teus ideias
compreender para onde vais a seguir
mas por agora o melhor talvez seja eu estar bem SOZINHO
P.S:fica a dica baby eu sigo o meu caminho

quero ver-te outra vez
quero ver-te outra vez
eu nao peco demais para quem espera"
(enxerto de uma das musicas que tu mais gostas)

se tiveste o maior amor da vida,entao esse foi a musica,com ela nasceste e atraves dela deste mts alegrias...onde quer que estejas que nunca percas esse amor e que termines sempre,mas sempre uma conversa da maneira que tu mais gostas...com um sorriso nos labios:"que a musica esteja sempre convosco..."


adoro-te maninho


Ps: Peço desculpa ao paulo, por ter postado este texto aqui no site sem a sua devida autorização... Mas achei um texto fantástico e que todos os amigos deviam de ler... grande abraço paulo e muita força

Sem comentários: