quarta-feira, 19 de março de 2008

Vão três meses desde que deixámos de ouvir o teu som...


Vão três meses desde que deixámos de ouvir o teu som, três meses em que todos os dias custa adormecer, três meses em que inevitávelmente a lágrima escorre pelo canto do olho quando ouço as tuas músicas. Sei que nunca me vou cansar de as ouvir e sei que será sempre nelas que vou encontrar a tua voz quando me encontrar mais triste, mas também sei que são as minhas eleitas nos momentos de folia, porque ao fim ao cabo, é assim que tu és: sempre presente nas alturas de festa e sempre capaz de dar uma palavra amiga nos piores momentos.

Muitos meses vão passar a partir daqui... Fica a minha promessa de que enquanto a música continuar a tocar para mim, virei aqui ter contigo, na esperança de matar um pouco a saudade que a cada dia se vai apoderando mais de mim.

Apesar de toda a tristeza, fico feliz cada vez que aqui venho ao pé de “ti” e vejo a quantidade de flores, velas e até cartas que aqui está. É bom saber que és recordado no coração de muita gente, assim como no meu.

Até sempre, bro!

André Cardote

19-03-08

Sem comentários: