terça-feira, 20 de maio de 2008

Dia 22 Aniversário Gonçalo Cruz

Depois de conversar com algumas pessoas, venho por este meio convidar todos os interessados em festejar o aniversario do Grande amigo Gonçalo no dia 22 de maio de 2008 no cemitério de Verdemilho pelas 15:30m .
Vamos todos levar uma vela e quem tiver instrumentos que leve para criar-mos um ambiente de muita musica a volta da sua campa...
Mais uma vez vamos ficar ligados pela música, que era um dos meios de união de todos os convivios com o Enorme Gonçalo Cruz...
Aparece e vem passar umas horas com o Gonçalo, este é o dia do Gonçalo e mais uma vez vamos festejá - lo com muitos sorrisos porque era sempre assim que ele o fazia...

" A MINHA IDEIA É QUE HÁ MÚSICA NO AR, HÁ MÚSICA À NOSSA VOLTA, O MUNDO ESTÁ CHEIO DE MÚSICA E CADA UM TIRA PARA SI SIMPLESMENTE AQUELA DE QUE PRECISA."
" A MÚSICA NASCEU LIVRE, O SEU DESTINO É LIBERTAR-SE."
A tua ideia passou a ser a NOSSA ideia e por isso no dia 22 vamos te dar música e tu vais tirar para ti a que precisares...
adoro-te mano...Fazes falta hoje, amanha e Sempre...

4 comentários:

Anónimo disse...

É de uma grande angústia nao poder partilhar convosco esse dia tao importante para voces, para o gonçalo, para mim.. sou de longe, mas um dia que possa conto em ir aí, perto do gonçalo, dizer-lhe em segredo umas tantas palavras que nao lhe xeguei a dizer :(
Conheci-o á uns aninhos atras no algarve, sempre foi considerado um grande amigo pra mim.. foi uma angustia enorme saber da noticia..
Contudo, é reconfortante saber que ele tinha um tesouro "os amigos dele", e esteja onde estiver tenho a certeza que ele reconhece-vos como uns verdadeiros amigos! E que está sempre presente entre nós.. embora nao o possamos ver, abraçar, trocar opinioes.. sentimo-lo!!

Desejo-vos a todos muita força, e nao vos deixem consumir pela tristeza..
Ele mora nos nossos coraçoes, na recordaçao.. nas palavras.. no respeito.. nas licçoes que sempre nos tentou transmitir.. na força, determinaçao, na luta pelos sonhos.. vamo-nos agarrar a isso.. e segui-lo com um exemplo!

R.I.P.. çalinho.. até um dia :'(
beijinhos a todos

Anónimo disse...

sinceramente nao sei com quem falas-te.. devias ter um bocado mais de consideração! e nao quereres ter protagonismo! ve-se te enxergas..

Anónimo disse...

queria lembrar aqui que para o gonçalo todos os amigos eram importantes.. e se todos nós gostávamos tanto do gonçalo acho que devemos respeitar os amigos que ele foi fazendo ao longa dos tempos.. =)

cada um tem o direito de viver as recordações à sua maneira.. não esquecendo nunca aquele sorriso que nos fez felizes em tantos momentos.. é esse sorriso que eu tenho a certeza que o NOSSO amigo quer ver nas nossas caras.. =)

Apesar de saber que cada coração que o gonçalo tocou nunca se esquecerá dele gostava ainda de agradecer a todos os que mantém o gonçalo um bocadinho mais perto de nós.. vejo este blog não como uma maneira de nos lembrarmos da nossa perda mas sim uma boa maneira de puder estar mais pertinho dele, da sua musica, da sua imagem e acima de tudo, do que ele tinha de mais bonito.. os amigos!!! =)


o céu agora brilha mais um pedacinho, ganhou uma grande estrela..! =)

TU anjinho *

Danny20 disse...

Eu falei com quem achei que devia de falar...
Quanto a ti é mesmo a ultima vez que te vou responder:
Faltares-me ao respeito a mim é uma coisa, agora faltares ao Gonçalo é outra... tu a mim podes me ofender quantas vezes tu quiseres porque eu nao ligo nada a isso... Cada um vive como acha que tem de viver, eu posso ser um protagonista um armanço um isto um aquilo, mas te garanto que enquanto for vivo, o nome do gonçalo vai ser sempre lembrado quer tu aches bem quer tu aches mal... Se querias que falasse contigo em relação a alguma homenagem, tinhas mesmo de te identificar como nao o fazes, vou continuar a falar com quem acho que é realemente muito próximo... Obrigado por visitares o site que muita gente acha importante para relembrar o gonçalo, e agradecia-te se tiveres alguma coisa que nos faça lembrar o Gonçalo envia-me para o meu mail para poder partilhar com todos os que visitam este site... grande abraço