domingo, 25 de maio de 2008

Parabens meu irmao...

Hà um ano estariamos certamente a preparar um festao de aniversário, mas este ano tudo foi diferente, tu já não estás presente, tú partiste em corpo, mas espero que a tua alma tenha estado com todos os teus amigos que estiveram presentes no dia do teu aniversário...
Espero que tenhas gostado de todos os momentos que passamos contigo neste dia, tentamos fazer de tudo para que tivesses o melhor dia, mais uma vez mostramos que tu continuas presente nas nossas vidas, e assim vai continuar a ser ao longo de todos os tempos, porque tú foste e serás inesquecivel para todos nós...
Espero sinceramente meu irmao que tu ai em cima tenhas feito uma festa para todos os anjos que se encontram no céu, espero um dia poder voltar me a encontrar contigo, para juntos apagarmos as velas do teu aniversário...

Grande abraço meu irmao, e mais uma vez obrigado por continuares a olhar por todos nós...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!
Como não poderia deixar de ser, tambem fui dar os Parabéns no dia 22 ao nosso querido Gonçalo. Sinceramente, naquele lugar não se consegue ter alegria para fazer nada...mas tinhamos que fazer alguma coisa, até porque ele não ia gostar de nos ver a todos de lágrimas nos olhos.O que surgiu não foi improvisado e ninguem estava com disposição de fazer algo...É NORMAL! Mas fez-se...devagarinho e com a ajuda de todos tentámos fazer algo mas é evidente custou a todos.Como se Deus quizer vai haver mais dias como este, eu até sugiro que façam uma letra especial para ele com a musica de Parabéns,que dizem? Todos sabemos que a letra dos parabéns não está adequada para a nosso anjo...Mas naquele dia também não foi muito importante o que se cantou mas sim a presença dos que por lá puderam passar!Apesar de tudo eepero tzque tenhas gostado...Gonçalo
Descansa em paz...nós não te esqueceremos NUNCA

Andrezito :) disse...

Foi algo que certamente ficará na memória dele e de quem lá esteve ,por muito que custasse dizer uma palavra ,o Gonças merecia sem dúvida um "esforço" da nossa parte,falo por mim,que o simples facto de cantar os "parabéns" mexeu no meu interior de certa maneira ,que se não fosse quem estava ao meu lado a puxar por mim,eu não teria tido força para TE dar um pouco da nossa música! Descansa Irmão,descansa mas sorri por ai,arma ai a p*** e diverte-te com todos os que olham por ti! :`)