sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um ano de tristeza...

Desde ja quero te pedir desculpa por nunca mais ter escrito nada no teu site, mas tem me faltado palavras, tem me faltado imaginaçao, tens me faltado tu... Meu broh, este ano que passou, nao ouve um dia que nao me lembra.se de ti, um dia em que nao disse.se " se o Gonçalo tivesse aqui, era altamente...", hj custa sempre mais que nos outros dias, visto que só me vem á memoria o momento que te fez partir, o momento que ditou a tua despedida de toda esta tua familia!
Fico triste por saber que nao te posso tocar, mas feliz por saber que continuas bem perto de mim, e sempre pronto a apoiar.me nos momentos mais dificeis...
Esta noite que passou vi que ainda á imensa gente que se lembra de ti como se tivesses de perto, mesmo de muito perto, espero meu irmao que nunca abandones toda uma familia que deixas.te cá em baixo, ajudanos a suportar toda uma dor que esta dentro de nós...
Sabes bem que a nossa amizade nao pode nem vai acabar por causa de um momento, ela vai durar para todo o sempre, e por isso nao te digo adeus mas sim um até já bem forte! Sei que estás a minha espera, e eu sei que te Vou ver outravez...

GOSTO MUITO DE TI BROH, olha por todos aqueles que te querem bem, e continua a estar sempre bem perto de nós!
Grande abraçãooo ou como tu dirias " Aquele abraço broh"!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tal e qual... : ) é isso mesmo!

Estaremos sempre todo contigo! e tu connosco!

Todos os dias... sempre... nunca te esqueceremos!!!

Abraçozão Bro! []

PS: Obrigado Dany por dares vida aos nossos sentimentos :D Abraço [[[]]

Anónimo disse...

Esta noite ficou marcada por um grande numero de pessoas que nao se esquecem de ti , que sentem a tua presença e que acima de tudo ,estejas tu onde estiveres... saberemos que nunca irás deixar de estar dentro de cada um de nós!

Abração Bro :)

Sandra Daniela disse...

Um Natal Muito Feliz, lá onde estás, Gonçalo! Aos que ficam resta a lembrança do teu sorriso, e aquem conviveu contigo de perto, as memórias!

Para Sempre... Gonçalo!

Sandra Daniela

Anónimo disse...

Adorava ter as músicas que se encontram no lado direito do blog, que são do Gonçalo. Gostei imenso. Se me poderem dizer como as posso adquirir, agradecia imenso.

Dominika disse...

Pois um ano de eterna saudade. Já passou tanto tempo ainda parece foi ontem que partis-te ! :'( O teu sorriso contagiante, a tua maneira de ser , a tua palavra amiga, o teu apoio sentimos falta disso tudo ! mas sei que estejas onde sempre estiveres estarás sempre conosco! Nunca te esqueceremos, mas quem fez este blog esta de parabéns !

A TI GONÇALO ROBERTO CRUZ, ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO! :)