quarta-feira, 28 de maio de 2008

Algumas montagens para ti mano...














7 comentários:

Anónimo disse...

Lamentavel... Devias ser mais suave na tua demonstraçao da tua amizade ao Gonçalo.... Deves de ter em conta o sofrimento dos Pais e dos Irmaos...Grande tristesa em teres estragado a belesa natural das fotos do Gonçalo...Aprova

Danny20 disse...

As vezes gostava que ninguem conhece-se o site, para poder escrever o que me abetece para poder fazer o que me abetece... este site criei-o para poder homenagear o gonçalo em tudo o k ele me deu em vida... mas cada tenho menos vontade de escrever, por causa de certos pessoas, que inda por cima têm sido cobardes... Eu n tenho de provar nada a ninguem nao tenho que mostrar nada a ninguem faço isto porque me sinto perto do gonçalo, sinto que posso falar com ele por este meio... peço desculpa se tenho feito sofrer as pessoas...

Anónimo disse...

Acredito que qures muito mostrar a tua amizade...Acredita que ate tens dito e feito algumas coisas interesantes mas estas montagens sao horiveis...As fotos tem a sua beleza tanto na imagem como o lugar...

Anónimo disse...

Olha tens alguma razao mas devias asseitar os comentarios... Digo-te que tens tido muita coragem e tens levado aqueles que vizitam o site para poderem estar perto dele...Mas talvez nao te apercebas que algumas coisdas podiam ser mais suaves...E as fotos sao muito bonitas... Continua e nao leves a mal os comentarios. eles servem para tu proprio melhorares.FORÇA

Anónimo disse...

Olá...acho que só uma vez comentei, mas esta página faz parte das minhas visitas. Sou funcionária da escola k o Gonçalo frequentou e deixou muitas saudades... Não ligues aos comentários menos bons... Faz sempre aquilo que o coração te ditar... Força para ti, e para todos os que sempre foram os verdadeiros amigos do gonçalo!!!

Sandra

Daniel disse...

obrigado meu broh...
abraço
daniel

Anónimo disse...

Não Interessa Se Movemos As Fotos Para Cima Umas Das Outras, Ou Se Brincamos Com Elas, O Que Interessa É O Que Fica, Porque As Saudades Que Sinto Não Esbarram Em Simples Montagens Feitas Com Muito Carinho (Tenho A Certeza). O Gonçalo Era Assim Divertido, Continua Meu Irmão, Porque "O Tempo Passa" Mas Não Consigo Deixar De Olhar Para Trás, Nem Que Seja Apenas Para Recordar Os Bons Momentos! Abraço Brotha!